quarta-feira, 6 de junho de 2012

Documentos Ilegais

A continuação da fraude!

         1. Documentos ilegais que permitem a fraude


Terminada a fase de pagamento dos expurgos inflacionarios, a fraude continuou com a emissão de Cartas Circulares pela Caixa Econômica.
Não podendo mais alegar a autorização ilegal dada pelo Decreto 3913, que só valia para os expurgos inflacionários, estas Cartas Circulares passaram a autorizar saques sem a presença do trabalhador, desde que este morasse nos Estados Unidos ou no Japão. Para isso bastava informar um número de conta bancária que poderia ser, inclusive, de um amigo!

Obrigado por visitar a página. deixe um comentário, envie-me um email.
fonseca_cesar@hotmail.com ou telefone: (61)9202-2919

3 comentários:

  1. Enquanto o decreto ilegal 3913/2001 estiver vigorando, continuarão ocorrendo desvios de valores do FGTS. Fiquem atentos. As medidas para "facilitar a vida do trabalhador" são, na verdade, novas fraudes.

    ResponderExcluir
  2. É... A Carta circular 569/2012 no item 6.3 permite a retirada de saldo do FGTS por crédito em conta corrente até de um amigo. Isto é contrário ao que estabelece a Lei do FGTS que exige a presença física do trabalhador para fazer o saque. Está com cara de fraude das mais cabeludas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como eu disse no Facebook. E a fraude está sendo cometida desde 2001. Estão cada vez mais confiantes na impunidade. O Ministério Público não fez nada!!! Temos que divulgar até que alguém honesto e com poder (coisa muito rara) veja e tome providências.

      Excluir